Quanto custa fazer uma casa?

Quanto custa fazer uma casa com aproximadamente 250/270 m2

Quanto custa fazer uma casa?

Quanto custa fazer uma casa com aproximadamente 250/270 m2

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

18 Respostas

Respostas úteis 1
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Duas casas de 100m² podem ter custos muito diferentes devido ao sistema construtivo utilizado, qualidade do serviço, projeto, acabamento, etc.

A casa da foto, por exemplo, custaria por volta de R$ 351.575,00 e ela

só tem 205m², mas é possível com o mesmo valor construir uma casa maior, porém com um menor nível de acabamento, qualidade e sofisticação. A vantagem é que o preço de revenda é bem maior do que isso. Há casas como essas sendo vendidas por R$6.000.000

O projeto é do nosso parceiro do Planta Pronta.

Responder
Anderson Dino Claudino

Bom dia Carlos Alberto.

Em atenção a sua dúvida, espero contribuir com minha resposta.

O valor médio estimado depende de alguns fatores; No site do Sinduscon você pode encontrar referência do valor do metro quadrado na região de seu interesse. Claro que estas tabelas são apenas para trazer uma ideia de custos, pois cada projeto é muito específico e todo custo vai depender também do sistema construtivo adotado, tipos de materiais utilizados, mão de obra empregada, enfim.. fatores que podem acrescer ou reduzir os custos de seu projeto.

Caso tenha interesse, sou eng. civil e podemos agendar uma visita para que melhor eu possa me apresentar e assim possamos discutir as viabilidades de seu projeto.

Desde já agradeço pela atenção.

Forte abraço.

Atenciosamente

Eng. Anderson Claudino

Responder
Mauricio
Excelência Construções (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Excelência Construções - há 6 anos

Boa tarde em média de 800 á 1000 reais o metro construído já com acabamento. Também fazemos o projeto e aprovação .Atenciosamente Badolato Arquitetura.

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Já possui os projetos e o tipo de acabamento requerido? Envie para o nosso e-mail o projeto com o memorial descritivo, bem como a sua cidade que daremos um orçamento aproximado.

Damos garantia de 20 anos para vícios estruturais e demais itens conforme o nosso Manual de Garantia.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia Senhor Carlos tudo bem ? Nós aqui costumamos fazer em duas partes primeiro a construção bruta sem acabamento depois vem o acabamento interno e externo que pode variar pelo que for feito ok vamos agendar uma reunião pra conversar melhor entre em contato conosco ok um abraço Jose Carlos Departamento de obras .

Responder
Particular - há 6 anos

R: Com o sistema estrutural metálico lhe custaria entre 1200 e 1800 reais acabada, com bom padrão de acabamento, além do design que agrega valor ao imovel; Traga seu projeto

A disposição;

Guilherme Colaço
Guilherme Colaço Arquiteto (Recife, Pernambuco) Guilherme Colaço Arquiteto - há 6 anos

Depende do que você pretende, pode variar de 800$ a 5000$ o M2, dúvidas entre em contato.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região