Qual o valor médio de Drywall com isolante acústico?

Gostaria de saber sobre o valor médio de Drywall com isolante acústico e qual a espessura mínima? Grato

Qual o valor médio de Drywall com isolante acústico?

Gostaria de saber sobre o valor médio de Drywall com isolante acústico e qual a espessura mínima? Grato

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 115
até
R$ 290
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Respostas úteis 1
Bruna Croce
Particular - há 6 anos

Olá, Bruno! A espessura mínima depende do isolamento desejado. Isto significa que, dependendo do isolamento acústico, a parede/contraparede em Drywall pode variar em função da especificação dos montantes, da cavidade de ar necessária, da lã para preenchimento e da quantidade de camadas de gesso. Igualmente, existem casos da necessidade de aplicação de produtos específicos que impedem a vibração do sistema (quando, por exemplo, deseja-se isolar o sistema da construção existente, para impedir pontes acústicas e consequentemente a transmissão de vibrações indesejáveis). Estas definições são fundamentais para a definição de valores. Entre em contato com a gente, para mais informações! Abraços.

Engedry Comércio e Serviços Ltda
O preço para este trabalha sería... R$ 290

Bom Dia Bruno, Tudo bem! Sou o Engenheiro Ricardo da Engedry Drywall. O correto é fazer uma visita ao local para determinar a origem e a intensidade do ruido para a especificação do isolamento adequado para o seu caso.

Responder
Luiz valente Soares

Bom dia. Nós não trabalhamos com preço fixo por m2. Nós realizamos uma vistoria técnica e analisamos a alvenaria e os demais itens que podem influenciar no vazamento sonoro, para mensurar e propor os tratamentos mais adequados para o seu caso. O nosso foco é o resultado final no melhor custo/benefício. At. Luiz

Responder
Julio Cesar Sant' Anna
Ams Sistemas Em Drywall (Sorocaba, São Paulo) Ams Sistemas Em Drywall - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 115

Bom dia Bruno o preço médio para execução com fornecimento de matéria é em torno R$ 115,00 /m². Este valor seria para modulações de parede entre 75 e 95mm, sendo a menor espessura de parede padronizada de 75mm com manta de isolamento termo acústico com densidade 50mm. O custo poderá variar dependendo da espessura de parede e densidade do isolante necessário a atender seu projeto. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Att,

Eng. Julio Sant' Anna.