É possivel colocar uma cama de solteiro suspensa e uma de casal embaixo?

Para colocar como beliche uma de casal pequena e acima uma de solteiro teriam alguma ideia? quarto pequeno de 2 e meio por 4m. Obrigada

É possivel colocar uma cama de solteiro suspensa e uma de casal embaixo?

Para colocar como beliche uma de casal pequena e acima uma de solteiro teriam alguma ideia? quarto pequeno de 2 e meio por 4m. Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 7 anos

Sim... Nós já fabricamos algumas similares ao solicitado; Fazemos tudo em estrutura metálica; Faça nos uma consulta; A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

( jose ) minas-acabamentos &empreendimentos Tadeu
Particular - há 7 anos

Possível e sim , também depende da idade de quem dorme em cima , se for criança tem q ter grade , e a entrada da cama superior tem q ser lateral , lembrado a altura do pe direito do quarto .

Henrique Mendes

Sra. Denise, bom dia!

Todos os comentários realizados são muito pertinentes, contudo, antes de mais nada, a melhor solução sempre é solicitar a visita do profissional (marceneiro) em sua residência, o mesmo será capaz de colher todas as informações necessárias, e lhe ajudar em ideias para confecção do seu mobiliário.

Qualquer dúvida, atuamos na cidade do Rio de Janeiro e nos colocamos sempre à disposição do cliente para ajudá-lo!

Att.

Responder
Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

DENISE

Em tese, você consegue fazer até um beliche de casal, desde que que cada um possa descer do seu lado, sem passar por cima do companheiro.

Se ela for colocada no meio do quarto, por exemplo. E se for algo que não atrapalhe a intimidade do casal. Ou dos casais. Porque isso também é um problema. Ninguém (em tese) vai querer dormir com a namorada (o) tendo um monte de testemunhas à volta, olhando. Isso também vai demandar em saber qual é o tipo de relação que existe entre os usuários desse quarto. Que tem que ser respondida antes de dizermos se tecnicamente dá para colocar 4 camas nesse dormitório ou não.

Mas não se esqueça de nos enviar as medidas caso queira executar algo. Principalmente o PÉ DIREITO. (altura entre o piso e o teto). Sem isso, nada feito.

Abraços,

Responder
Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Denise

Bom dia.

Possível é, mas seria preciso ter as dimensões corretas do quarto, principalmente o PÉ DIRETO. Além da planta toda, com as portas e janela (s) marcadas, assim como os detalhes tipo: se há saliências como um pedaço de viga, coluna aparecendo dentro do quarto, tomadas, etc.

Eu trabalho muito com meu serralheiro.

Há peças estruturais que são mais fáceis , racionais e baratas feitas em ferro do que em madeira ou MDF. Uma estrutura em ferro, suporta tranquilamente tanto uma cama de casal quanto a de solteiro. Esse não seria o problema. Mas, uma cama de casal costuma ser um trambolho, quando colocada no alto. E é necessário que ambas as pessoas possam subir e descer dessa cama de cada lado. Nada de um passar por cima do outro. É muito desconfortável. NÃO FUNCIONA.

Uma cama de solteiro em cima até funcionaria melhor, mas também temos o problema do acesso, e uma terceira pessoa no quarto, não sendo um bebe, atrapalharia completamente a intimidade do casal.

***

Essas são coisas para se pensar. Ou seja: pensar no projeto e no que se quer. E isso não tem nada a ver se a estrutura do móvel aguenta o peso ou não. Você tem um problema arquitetônico, racional e funcional a resolver antes.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região