Posso instalar uma ducha manual no meu chuveiro simples?

Bom dia!

Tenho muita vontade de ter uma ducha manual no meu chuveiro. Porém a maioria são muito caras, na faixa de 300,00 à 500,00. Tenho visto algumas na faixa de 50,00, mas aí tem que comprar o desviador e o flexível separado. Minha dúvida é se eu posso instalar junto de um chuveiro simples.

Obrigada

Julia

Posso instalar uma ducha manual no meu chuveiro simples?

Bom dia!

Tenho muita vontade de ter uma ducha manual no meu chuveiro. Porém a maioria são muito caras, na faixa de 300,00 à 500,00. Tenho visto algumas na faixa de 50,00, mas aí tem que comprar o desviador e o flexível separado. Minha dúvida é se eu posso instalar junto de um chuveiro simples.

Obrigada

Julia

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Julio Cesar
Jcvc Instalações Elétricas- Civil - Hidraulica (Osasco, São Paulo) Jcvc Instalações Elétricas- Civil - Hidraulica - há 5 anos

Bom dia . Ai tem que ver o local . Para faxer um avaliacao.

Tera que adapitar no chuveiro.

Obrigado

Responder
Miguel Arroio Neto
Particular - há 5 anos

Tem chuveiro da Lorenzetti ja com a ducha manual e cristão de $210 reais á $380 reais.acho melhor é mais econômico e seguro ok.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região