Posso aplicar duco em cima do esmalte a base de água?

Minha cliente tem portas pintadas com esmalte base de água. ....posso aplicar o Duco??

Posso aplicar duco em cima do esmalte a base de água?

Minha cliente tem portas pintadas com esmalte base de água. ....posso aplicar o Duco??

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Lixe bem, aplique o fundo adequado e pode pintar com o duco

A disposição;

Márcio
Reformar Serviços (Hortolândia, São Paulo) Reformar Serviços - há 6 anos

Ola somos da Reformar.

Amigo o 1° passo e fechar com um pintor restaurador, este profissional ira proteger o ambiente ira colocar fitas em volta das guarnições ira, desmontar os acessórios e ira proceder o trabalhos nossa Dica

Alem da remoção completa terá um trabalho para lixar e preparar a superfice com fundo e massa para corrigir alguma, imperfeição, lixar limpar e proceder acabamento com pintura realizada com pistola, pulverizadora como fosse pintar um carro, realizar as demãos e aguardar o tempo de cura montagem e instalação dos acabamentos limpos.

Nossa dica Não aplicar diretamente em cima de pintura a base de água.

Boa sorte

Responder
Rodrigo Pilenghy
Laca - Pintura Em Móveis (São Leopoldo, Rio Grande do Sul) Laca - Pintura Em Móveis - há 6 anos

Não, pois o duco é a base de solventes, aplicando em cima da tinta a base de água vai reagir. Utilize um removedor pastoso e retire toda tinta a base dagua. depois aplique o duco.