Quais sao as implicações de utilizar o porcelanato líquido na cozinha?

Colocar o porcelanato líquido em cima de piso de cerâmica, numa cozinha muito utilizada ficaria bom? Quando cair um objeto ficaria marcado? Poderia manter os azulejos nas paredes ou precisaria fazer a mesma técnica nas paredes?

Obrigada

Neli Fernandes

Quais sao as implicações de utilizar o porcelanato líquido na cozinha?

Colocar o porcelanato líquido em cima de piso de cerâmica, numa cozinha muito utilizada ficaria bom? Quando cair um objeto ficaria marcado? Poderia manter os azulejos nas paredes ou precisaria fazer a mesma técnica nas paredes?

Obrigada

Neli Fernandes

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Gilberto Nogueira
Porcellanato & Cia (Jundiaí, São Paulo) Porcellanato & Cia - há 7 anos

Boa tarde!

Para ter uma idéia, a matéria prima do PL é a mesma usada em garagens de Shoppings e pisos de empresas onde se existe auta resistência e durabilidade.

Qual seria a metragem2

Att, Porcelanato&Cia

Responder
Gilberto Nogueira
Porcellanato & Cia (Jundiaí, São Paulo) Porcellanato & Cia - há 7 anos

Bom dia!

Ficaria ótimo!

O PL tem alta resistência e durabilidade.

Em ambientes iluminados constantemente, as cores mais claras podem amarelar.

Para evitar isso, pode-se usar PL em PU.

Att, Porcelanato&Cia

Responder
Neli
Particular - há 7 anos

Bom dia!

Usar PL em uma entrada de prédio com 14 aptos seria viável? Teria resistência e durabilidade? Valeria o custo/benefício?

O piso é de pastilha branca com escada de mármore. Estou enviando fotos.

Obrigada

Neli

3 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região