Qual a durabilidade de piso de madeira?

Tenho um cachorro de médio porte e gostaria de saber quando é a durabilidade e como faria a manutenção do piso laminado, já que a circulação é intensa do cachorro.

Qual a durabilidade de piso de madeira?

Tenho um cachorro de médio porte e gostaria de saber quando é a durabilidade e como faria a manutenção do piso laminado, já que a circulação é intensa do cachorro.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: As garantias de um piso laminado são de 5 anos, conforme lei, mas os fabricantes exigem diversos cuidados, com o fluxo informado irá demorar no máximo 3 anos para estarem danificados... Existe uma resina que aumenta a vida útil do laminado... impermeabiliza...

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

Martins
Piso Brilhante & Serviços (Vila Velha, Espírito Santo) Piso Brilhante & Serviços - há 6 anos

Ola paulo. A durabilidade de um piso de madeira de lei tipo tabua corrida, tacos e laminados de 1 linha, depende principalmente do impacto de abrasividade resultante do trafego, das codicoes ambientais, relacionados a umidade e temperatura. Entretanto com a execucao de um trablho de manutencao preventiva; ou seja apilacao de seladores acrilicos de alta resistencia e ceras de acabamento, voce tera um piso por longos anos.

Responder
Carlos Cardoso
Qlimpa Prest Serv Ltda (Alvorada, Rio Grande do Sul) Qlimpa Prest Serv Ltda - há 6 anos

Boa tarde!

Eu gostaria de saber se seu cão vive dentro de casa 24 horas sem sair pra rua? O piso feito com madeira quando ele é muito molhado tem a tendência de o cupim se manifestar logo. Pode ser a madeira mais dura que houver, mas quando ela é molhada seguidamente fica úmida e macia para o cupim se espalhar. Trocar para piso laminado o único problema é que pode estufar o piso e parecendo baloamento onde estiver muita umidade.

Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Paulo. Pouca durabilidade dependendo do padrão que vc adquiriu. Em média 2 anos e isso sem contar da possibilidade de urina -

caso isso ocorra a perda é grande.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Se desejar especificação, projeto e indicações de material podem ser efetuados por meio digital (email e/ou ftp) - basta enviar suas fotos, alguns detalhes e pronto. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Qualificados com CREA e CAU.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de polir piso na sua região