Qual a durabilidade de uma piscina de vinil?

Se a piscina de vinil pode ficar muito tempo com pouca água ?

E qual tipo de manutenção pode ser feita ?

Qual a durabilidade de uma piscina de vinil?

Se a piscina de vinil pode ficar muito tempo com pouca água ?

E qual tipo de manutenção pode ser feita ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 7 anos

Tudo depende dos cuidados; Cuidando bem, mantendo sempre com agua e fazendo as limpezas com os produtos adequados, dura muito; Tem caso de durar mais de 30 anos; A disposição. ScalaTécnica

Elton
Água Top (Xangri-Lá, Rio Grande do Sul) Água Top - há 7 anos

José, a durabilidade dependerá do cuidado e da manutenção e tambem muito importante o profissional que fara a retirada das medidas, colocação dos dispositivos de retorno e aspiraçao, skimer e iluminaçao. Tempo medio para iniciar as manutenções em torno de dois anos. Espero ter ajudado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região