Como reparar piso de tacos riscado?

O piso do meu ap é de tacos de madeira e ficou bastante danificado com arranhões de unhas do cachorro. Esse produto seria uma solução?

Como reparar piso de tacos riscado?

O piso do meu ap é de tacos de madeira e ficou bastante danificado com arranhões de unhas do cachorro. Esse produto seria uma solução?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Jivanio Alves
J-Alves Construções e Reformas (Recanto das Emas, Distrito Federal) J-Alves Construções e Reformas - há 7 anos

Olá bom dia na maioria desses casos e necessário fz um vistoria para ter um diagnóstico da gravidade das ranhuras pra ver se resolvi somente com o policiamento ou e necessário fz uma raspagem e fz a recuperação da área danificada.

Responder
Green Serviços Especiais
Green Serviços Especiais (Praia Grande, São Paulo) Green Serviços Especiais - há 7 anos

Bom Dia,

Regina,

Conforme o tipo de riscos pode-se recuperar com um polimento ou até mesmo com uma raspagem completa.

Existem outros procedimentos que podem ajudar a eliminar os riscos, qualquer dúvida estamos a sua disposição.

GREEN Serviços Especiais.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de polir piso na sua região