Qual o valor de uma parede de quatro metros com porta?

Gostaria de saber se a parede já contém porta? E qual o valor de uma parede de quatro metros com porta?

Qual o valor de uma parede de quatro metros com porta?

Gostaria de saber se a parede já contém porta? E qual o valor de uma parede de quatro metros com porta?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Jussara Arruda Machado

Bom dia, pelo que entendi essa parede tem 4,0 metros linear e não m2, isso? Neste caso vc tem 4 x 2,80(altura), que dará 11,20 m2.

Por alto material e mão de obra vc vai gastar $ 2.000,00.

Qdo chamar um profissional para fazer orçamento ele fará uma planilha tanto de material como de serviço e terá um valor total.

Responder
AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

Bom dia Elisângela, segue a composição:

Paredes mais porta.

- construção de parede em tijolo cerâmico (mat+mob).R$ 32,20/m²x4=R$ 132,00

- Reboco ou embolço com argamassa industrializada R$ 26,00/m²x4=R$ 104,00

- Caixonete c/ porta interna..R$ 120,00+R$110,00+R$75,00+R$250,00=R$ 305,00

- Pintura c/aplicação de massa pva + pintura acrílica 4xR$27,00...........=R$ 108,00

Total............=R$ 649,00

Esses são custos líquidos básicos para essa obra, no entanto você não conseguirá que as faça dessa forma, o que poderá ocorrer será você comprar os materiais, com custos próximo do estimado, e o profissional lhe cobrar algo em torno de R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 pelo serviço, os valores anteriores são custos de obra em escala de maior quantidade, em que os valores de mão obra caem.

Espero ter lhe ajudado.

Boa sorte.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região