Paulo Roberto Soffiati de Padua
É possível instalar esse tipo de piso vinílico em casa praiana?

Voces acham possivel instalar esse tipo de piso vinilico em casa praiana?

É possível instalar esse tipo de piso vinílico em casa praiana?

Voces acham possivel instalar esse tipo de piso vinilico em casa praiana?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

ITEC MOBILI CRIANDO AMBIENTES
Particular - há 5 anos

Sim é possivel.

No entanto, pode ocorrer um desgaste rápido do material devido ao transito de pessoas com resido nos pés.

Talvez possa também trabalhar com cimento queimado com resina, dará um ar contemporâneo ao ambiente alem de estar na moda.

Veja tutoriais

At.

Equipe Itec Mobili

Suellen  Alves
Sa Engenharia (Angra dos Reis, Rio de Janeiro) Sa Engenharia - há 5 anos

Olá Paulo, sou Suellen responsável técnica da SA Engenharia. Vim lhe trazes algumas informações sobre o piso laminado vinílico a fim de ajudar na sua decisão. Os pisos em vinílico são excelentes opções para quem gosta de um piso com aspecto de madeira, porém não quer gastar muito dinheiro com isso. Esse modelo de piso, nada mais é do que um piso com revestimento em PVC cujo modelo pode ser encontrado de várias formas, inclusive com modelos que imitam madeira. O preço do piso vinílico é menor do que o preço de um piso em madeira e a sua manutenção também é duradoura. Não recomendamos a aplicação dos pisos vinílicos para áreas externas, úmidas ou que tenham muito contato com água, como por exemplo, o banheiro.

Se a sua intenção e aplicar o piso na sala, por exemplo, o fato de se tratar de um ambiente em zona litorânea não lhe acarretara problemas.

Estou a disposição para maiores informações. Obrigada =)

Responder
J & J Reformas

E possível sim