Quanto custa construir uma casa de 75m²?

Quanto poderia custar a construção de um de uma casa de 75m² e uma garagem de 15 m2 em um condominio?

Quanto custa construir uma casa de 75m²?

Quanto poderia custar a construção de um de uma casa de 75m² e uma garagem de 15 m2 em um condominio?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

62 Respostas

Respostas úteis 2
ZAHFER Projeto e Construção
ZAHFER Arquitetura e Engenharia (Jundiaí, São Paulo) ZAHFER Arquitetura e Engenharia - há 4 anos

Olá Sr.ª Gisele,

Em julho o Custo Unitário Básico Da Construção Civil (CUB) no Estado de São Paulo é de R$ 1.323,63/m².

Logo estima-se que 90m² custará R$ 119.126,70 - do projeto ao acabamento, material e mão de obra.

Tudo pode ser planejado com exatidão após um projeto personalizado.

Conte com nossa equipe para Projetar, Planejar e Construir.

Atenciosamente.

Zah Eng

Responder
Eleandro José de Assis Assis
Eng. Civil Eleandro (Taubaté, São Paulo) Eng. Civil Eleandro - há 4 anos

Bom dia!

Fica difícil te dizer o custo exato, primeiro temos que fazer o planejamento, fazer o projeto e ver quais tipos de acabamento vc deseja.

Estamos a disposição.

Para elaboração do projeto e execução da obra, lembrando que se desejar fazer uma visita estamos a disposição, emissão de art, nota fiscal o que precisar.

Contrate um profissional credenciados junto ao creia, e não tenha dor de cabeça na sua obra.

Responder
Alexandre José Pereira
Particular - há 4 anos

4.500.00 com alicerces sem acabamento se for de telhas Brás é esse preço se for telhas francesa é a combinar e lage h8,h12 por metro 20.00 o metro

Vra Casas
Vra Casas (Atibaia, São Paulo) Vra Casas - há 4 anos

Como profissional eu diria que a melhor dica é um bom engenheiro ,a credibilidade da empresa ,por ser algo para vidas. Devido a especulação de mercado ,construir uma casa pode ser o caminho mais próximo entre o sonho e o pesadelo

Nossa forma de trabalhar nos permite ter preços ótimos com super acabamento , mais informações nos encontre na internet .

Boa sorte

Responder
José Geraldo Marques coutinho
Construção Civil (Mauá, São Paulo) Construção Civil - há 4 anos

R$ 480 o metro por conta de dono e r$ 1200 o metro quadrado por minha conta

3 fotos
Responder
It Const
Ita Construtora (Itanhaém, São Paulo) Ita Construtora - há 4 anos

sei la dependendo do acabamento pode passar de 1000 reais o metro quadrado entre material e mao de obra ...Tem que ser na ponta do lápis e muita pesquisa de campo e na rede internet.Com dinheiro da tudo certo se não tiver mínimo 75000 reais esquece que não vai dar certo,pois tem os encargos com a regulamentação também que não estão sendo computadas.

Na minha alçada a mao de obra da pra fazer o grosso por 400 reais o metro quadrado pronto na media e acabada e pronta entrego por 550 reais com azulejos e pisos colocados ,parte elétrica e hidráulica e esgoto funcionando e 600 reais o metro quadrado entrego pintada

Responder
George de Sousa Ribeiro
George (Peruíbe, São Paulo) George - há 4 anos

Bom dia, existem variáveis a ser calculadas o valor do m2 pode variar de R$ 380,00 á R$1.700,00 tudo vai depender da disponibilidade de tempo e dinheiro do contratante.

Responder
Luiz pereira de lima
LPL Construções (Itapevi, São Paulo) LPL Construções - há 4 anos

É estimado para uma casa de medio padrão um custo por metro quadrado de R$ 1300,00 com a mão de obra e material fornecido pelo o cliente.

3 fotos
Responder
José lopes dos santos

olá, uma casa de 75 metros fica em torno de 45,000,00 a 80,000,00 dependendo do local , dependendo dos materiais fica mais em conta ou seja mais barato

Responder
Willians
Swe Elétric (Pedra Bela, São Paulo) Swe Elétric - há 4 anos

Se for casa simples 1400 o metro quadrado acabado. Fora a área.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Tudo depende do sistema construtivo e o padrão.... em metálica o custo médio seria de 1700 reais / m2 acabado; Traga seu projeto

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região