Qual o nome deste piso da foto?

Gostaria de saber qual o nome deste piso?

Qual o nome deste piso da foto?

Gostaria de saber qual o nome deste piso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

R6 Arquitetura
R6 Arquitetura (São Paulo Zona Leste, São Paulo) R6 Arquitetura - há 7 anos

Olá Cleyton, esse é um porcelanato que imita o acabamento de canjiquinha, pode ser encontrado de diversas marcas e com variados nome.

Responder
Gabriela Saraiva
Gabriela H. Saraiva Arquitetura (Frederico Westphalen, Rio Grande do Sul) Gabriela H. Saraiva Arquitetura - há 7 anos

Oi Cleyton, isso pode ser uma pedra, que chamamos de pedra palito, e pode ser também uma cerâmica ou porcelanato que é imitação da mesma. A pedra pura tem um valor bem mais elevado do que as cerâmicas e porcelanatos que imitam esse revestimento, além de ser mais fácil a sua aplicação. Abraço

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região