O drywall pode ser utilizado em área externa?

Tenho um espaço no meu quintal e gostaria de fazer um comodo para trabalhar, o drywall pode ser feito fora de casa e que tipo de telhado é mais usado

O drywall pode ser utilizado em área externa?

Tenho um espaço no meu quintal e gostaria de fazer um comodo para trabalhar, o drywall pode ser feito fora de casa e que tipo de telhado é mais usado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

22 Respostas

Luiz Carlos Simões Passos

Boa noite Nelson, para áreas externas o ideal e a utilização da placa cimentícia não use Drywall RU. Tenha cuidado na escolha da placa cimentícia a de boa qualidade não termite corte com estilete ou serrote.

Responder
Alpha - Divisórias - Drywall - Forros Alpha Divisórias

Bom dia, é possível sim!

Em uma área externa Com Cobertura pode ser usado Chapas (R.U) que são resistente a umidade, Caso seja uma área externa que receba chuva e sol, o ideal para esse ambiente é as chapa cimenticias!

A nossa equipe esta a disposição para atende-la quando precisar, espero ter ajudado.

Obrigado

Responder
Lucas
Lcm System Segurança Eletrônica (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Lcm System Segurança Eletrônica - há 7 anos

Sim pode ser feito com drywall em placa cimenticia, porém mesmo sendo específica para áreas externas também tem que aimpermeabilização das placas para que não haja desgastes com decorrer do tempo, a final como dizem água mole predra dura tanto bate até que fura. Segue abaixo fotos com forros e divisórias em drywall interno.

5 fotos
Responder
José Martins Azevedo
DRM Consultoria Sistema de Climatização & Sistema de Incêndio (São Paulo Zona Sul, São Paulo) DRM Consultoria Sistema de Climatização & Sistema de Incêndio - há 7 anos

Boa noite Adriane, você pode utilizar a placa de Dry Wall na parte externa desde que utilize a placa correta e faça uma boa impermeabilização mas hoje você encontra no mercado aplaca cimentícia que e mais resistente a umidades mas também tem que ser tratada para evitar umidades.

Atenciosamente.

José Martins Azevedo

Responder
Anderson R. Gomes
Gessos Ph (Birigüi, São Paulo) Gessos Ph - há 7 anos

boa noite o Dry wall pode ser feito sim em área esterna desde que seja feito com placa cimentícia, mas para ser sincero eu faria uma parede de bloco ou tijolo na parte que ficaria externa e o restante dividira em Dry Wall. É bem mais garantido.

Responder
Kelry
Particular - há 7 anos

Boa tarde! Gostaria de saber mais sobre o Dry Wall. É a mesma placa de gesso ou não?

Gostaria de forrar uma sala para acústica e estou na dúvida.

Smart  Drywall
Particular - há 7 anos

Muito boa noite senhora Adriene, o drywall pode ser feito em área interna e pra área externa o que seria possível era placa cimenticia. Mas só verificando sua casa pra ver o local. Se for uma área que não pegue chuva e sim umidade a placa indicada seria (R. U), resistente a umidade a placa verde. Mas ora ficar melhor teria que fazer uma visita técnica.

Nelson Brandão
Particular - há 7 anos

Bom dia, o mais adequado seria placas cimentação se possível teria que fazer uma visita técnica

Casas e kits Casas pré fabricadas

Bom dia Adriene, para a area externa utilizamos o sistema chamado Steel Frame que é o mesmo sistema do drywal mas utilizado para construção de casas com revestimento externo de placa cimenticia

3 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região