O porcelanato líquido pode ser molhado?

Porcelanato líquido pode ser molhado? resiste a umidade? Posso coloca-lo no banheiro?

O porcelanato líquido pode ser molhado?

Porcelanato líquido pode ser molhado? resiste a umidade? Posso coloca-lo no banheiro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Fabio Amaral
Maestrodarte Engenharia e Porcelanato Líquido (Arandu, São Paulo) Maestrodarte Engenharia e Porcelanato Líquido - há 6 anos

Pode sim ser aplicado em área molhada, e utilizar agua, respeitando o tempo antes e depois da aplicação.

Para um piso de uma cor unica , a aplicação é em torno de R$140 o m2. Lembre-se que o custo inclui o material, mao de obra, e tempo que irá economizar , para ter seu piso pronto. Isso sem falar na beleza de ficar um piso liso sem emendas e brilhante.

Atenciosamente,

Fabio - Maestrodarte

Responder
Best Pisos Revestimentos e pisos 3D

Bom dia Adovalda o revestimento epóxi ( porcelanato liquido ) pode ser molhado sim, só ficar atento se o aplicado fez as vedações corretas nos ralos para a água não penetrar por dentro do piso e acarretar displacamento do piso.

Qualquer duvida estamos a disposição.

Att: Best pisos e revestimentos.

Responder
Edvaldo Felipe
Epoxi Édi Porcelanato Líquido (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Epoxi Édi Porcelanato Líquido - há 6 anos

Bom dia Dna Adovalda, o revestimento de alto desempenho pode ser molhado sim, ele é impermeável, mas deve-se respeitar o tempo de cura. Após o precesso de aplicação, aguardar 7 dias que é o tempo de cura total para ser molhado, e deve ser lavado com água e sabão neutro, após 21 dias pode ser lavado com produtos de limpeza.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos a disposição.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Sim... pode ser molhado; Em areas de banheiros deve-se tomar muito cuidado pois é muito liso.... e o anti derrapante não tem o mesmo acabamento....

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região