Onde comprar uma porta como esta?

Este modelo de porta não é muito pesada? Onde encontro para comprar em São Paulo capital? Moro na zona norte.

Onde comprar uma porta como esta?

Este modelo de porta não é muito pesada? Onde encontro para comprar em São Paulo capital? Moro na zona norte.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Ela Moveis
Ela Móveis Ambientes Planejados (Florianópolis, Santa Catarina) Ela Móveis Ambientes Planejados - há 6 anos

O peso da porta depende da madeira que será utilizada,se for em madeira nobre (de lei) sim é pesada,se por em eucalipto ou pínus como esta da foto que postou,ela só não foi totalmente cepilhada para dar este efeito de demolição,será bem mas leve ,em uma madeireira ,um carpinteiro pode faze-la perfeitamente,ou em uma marcenaria também,já o sistema de correr para este tipo de porta é recomendado que o peso dela fique em cima como o da foto este é o mais correto.

Responder
Marcelo Kiyanitza
Carpintaria em Geral (Mogi Mirim, São Paulo) Carpintaria em Geral - há 6 anos

ADIOVALDA PELO QUE ESTOU VENDO PELA FOTO ESTÁ PORTA NAO É NO BRASIL,POIS ELA É DE PINUS QUE É USADA MUITO NA EUROPA E ESTADOS UNIDOS,MAS VC TEM OPÇAO DE DEMOLIÇAO ONDE UMA BOA MARCENARIA PODE ATENDE-LA OU PROCURAR NA RUA DO GASOMETRO QUE TEM MUITAS OPÇOES,ABRAÇOS

Responder
JOAO Roberto MARTINS
Marcenaria Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Marcenaria Mobilie House - há 6 anos

Essa porta é de madeira de restauro é exclusiva, não feita em séria, porisso conforme já citado só em marcenaria. Referente ao peso da porta sendo bem fixado o tribunalho e as rondanas na porta não haverá nenhum problema com o pesso da mesma o trilhos e rondanas suportaram tranquilo.

Estou a disposição, espero ter ajudado.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Só em marcenarias, lhe custaria cerca de 1800 reais...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região