Quais as medidas dessa área?

Essa área e essa piscina têm qual comprimento

Quais as medidas dessa área?

Essa área e essa piscina têm qual comprimento

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Samuel Jachetti
Casulo Arquitetura E Urbanismo (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Casulo Arquitetura E Urbanismo - há 6 anos

Como os parceiros já falaram acima, é difícil calcular a área por uma foto. Se não tiver uma trena, pode medir uma peça da cerâmica. Aparentemente tem uns 40x40cm cada peça.

A largura aparenta ter 8 peças (8 x 0,40m = 3,2m)

O comprimento não pode ser contado pois parte da foto está cortada, então eu diria que pode ter umas 20 peças (20 x 0,40m = 8m)

A área se dá na largura x comprimento (3,2m x 8m) 25,6m². Mas eu daria uma margem de erro, dizendo que pode ter entre 20 e 30m².

Espero ter ajudado.

Responder
Erasmo Bertolino
Reformas E Construções (Aguaí, São Paulo) Reformas E Construções - há 6 anos

É dificil pela foto ser exato mas pelo que analizei tem de largura entre 3 a 3,50 mts e entre 6 a 8 mts de comprimento. Tomei como base o piso que parece ser ceramica de 45X45.

ebertolino

Responder
Valdenor de Almeida
Particular - há 6 anos

Olá bom dia e difícil prestar por fotos mas entre 3 a3;20 de largura por 5 a 7

mts comprimento