Este piso pode ser colocado em cozinha?

Bom dia. Este piso pode ser colocado em cozinha e pode ser lavável em paredes laterais? Aguardo resposta.

Este piso pode ser colocado em cozinha?

Bom dia. Este piso pode ser colocado em cozinha e pode ser lavável em paredes laterais? Aguardo resposta.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Rubens Tank

Bom dia ...

Eu me sinto honrada em poder ajudar com sua dúvida.

Amigo José Sérgio, na sua foto, não é possível verificar de qual piso está falando.

Corroborando com Gustavo Silva, se estiver falando do DryWall, este se aplica em tetos, paredes e móveis planejados (com exceção das portas).

Quanto a ele ser lavado ou não, não vejo necessidade, pois o DryWall de cor verde claro, denominado RU (Resistente a Umidade), pode ser perfeitamente revestido com cerâmica, assim como pode der usado em paredes do banheiro, com exceção da parte do box, pois a resistência é para áreas molhadas e não encharcadas, como é o caso do box.

Espero ter sanado algumas de suas dúvidas e coloco-me a disposição para dirimir outras que porventura possam surgir.

Atenciosamente

Engenheiro Rubens Tank

Responder
Ilo Alves Amorim

A iklo construções tem interesse em colaborar com sua pergunta mais , não dar para determinar qual piso se refere, pois na foto não dar para especificar quais materias foram usados.

Reenvie uma nova foto para análise.

Grato e obrigado fico na espera.

Responder
Particular - há 6 anos

R: A foto apresentada não se consegue ver o piso...