Quanto custaria um guarda-roupas em drywall?

Boa noite. Gostaria de orçamento de guarda-roupas em drywall.

Quanto custaria um guarda-roupas em drywall?

Boa noite. Gostaria de orçamento de guarda-roupas em drywall.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Julio Cesar Sant' Anna
Ams Sistemas Em Drywall (Sorocaba, São Paulo) Ams Sistemas Em Drywall - há 6 anos

Boa noite Jaqueline, o custo material + mão é R$ 150,00 /m², mais despesas de viagem se a obra não estiver dentro da região de atendimento da empresa. O prazo de obra é de 01 dia util.

Att.

Eng. Julio Sant' Anna.

Responder
Jaqueline
Particular - há 6 anos

Julio, pretendo fazer um guarda-roupas em drywall com as portas de correr em mdf.

As medidas são A 2.50 x L 3.00 x P 0.50.

Por gentileza me passe um orçamento com o custo da mão de obra e da viagem. Se possível, me informe quanto gastarei aproximadamente com material.

Celso Fernandes Rodrigues
Particular - há 6 anos

Valor total: R $ 1.500,00.

Jaqueline
Particular - há 6 anos

Celso, pretendo fazer um guarda-roupas em drywall com as portas de correr em mdf.

As medidas são A 2.50 x L 3.00 x P 0.50. O valor da mão de obra é 1.500? Quanto eu gastaria de material? Qual o prazo de execução?

Antonio Carlos
Accf.reformas (São José dos Campos, São Paulo) Accf.reformas - há 6 anos

Preço do M2 fica em torno de 93 reais em São José dos Campos , outros locais acrescentar taxa de viagem

Responder
Jaqueline
Particular - há 6 anos

Antonio, pretendo fazer um guarda-roupas em drywall com as portas de correr em mdf.

As medidas são A 2.50 x L 3.00 x P 0.50.

Por gentileza me passe um orçamento com o custo da mão de obra e da viagem. Se possível, me informe quanto gastarei aproximadamente com material. Quanto tempo você demora pra executar o serviço?

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região