Como colocar o piso da cozinha?

A parede da minha cozinha é continua com a sala de estar, porém é a parede que fica o fogão e preciso colocar piso por conta da gordura. Minha duvida é, coloco o piso ate a janela ou se coloca ate o fim do comodo? (Segue o projeto para entenderem melhor, coloco ate a linha preta ou ate a linha vermelha?) Obrigada!

Como colocar o piso da cozinha?

A parede da minha cozinha é continua com a sala de estar, porém é a parede que fica o fogão e preciso colocar piso por conta da gordura. Minha duvida é, coloco o piso ate a janela ou se coloca ate o fim do comodo? (Segue o projeto para entenderem melhor, coloco ate a linha preta ou ate a linha vermelha?) Obrigada!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Natália Duarte
Natália Duarte Interiores & Staging (Belo Horizonte, Minas Gerais) Natália Duarte Interiores & Staging - há 5 anos

Olá Monique, não entendi se você pergunta sobre colocar revestimento na parede ou no piso.

Se for no piso, recomendo colocar em todo o cômodo para que haja maior integração e o ambiente pareça mais amplo.

Se for na parede, você pode fazer somente na parede ao fundo da bancada e na lateral do fogão. Não necessariamente precisa chegar até a janela, pode alinhar também com a profundidade da própria bancada.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região