Como finalizar minha cozinha?

Minha cozinha è grande, mas tenho que fazer uma dispensa, ilha (com pia e cooktop) churrasqueira e fogao a lenha e icluindo mesa de dez cadeira e e um pequeno sofa para assistr tv. Isso è possivel?

Como finalizar minha cozinha?

Minha cozinha è grande, mas tenho que fazer uma dispensa, ilha (com pia e cooktop) churrasqueira e fogao a lenha e icluindo mesa de dez cadeira e e um pequeno sofa para assistr tv. Isso è possivel?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Mayra Lima
Arquiliê (Niterói, Rio de Janeiro) Arquiliê - há 5 anos

Olá Dianejmarcio,

Sim é muito possível! É importante ter um projeto executivo para que tudo vá bem. Nessa etapa você precisará de uma planta baixa definindo o layout ( que é onde se visualiza o posicionamento das coisas) e desenhos técnicos para construção da sua ilha com as medidas da bancada e posicionamento perfeito da pia e cooktop!

Podemos desenvolver um projeto em 3D pra você ver como ficaria esse espaço com a churrasqueira e fogão a lenha. No projeto executivo todos os quantitativos de materiais para revestimento e escolha dos metais estarão descritos para sua comodidade. Podemos auxiliar na escolha dos outros mobiliários que você deseja, como o sofá e a mesa e as cadeiras para que tudo fique integrado e esteticamente agradável.

Vamos conversar mais? Estamos ansiosos em poder ajuda-la!

Responder
Particular - há 5 anos

R: Me parece um projeto legal, coloque o projeto com as medidas para darmos sugestões...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

PHR Engenharia
Phr Engenharia (Sete Lagoas, Minas Gerais) Phr Engenharia - há 5 anos

Bom dia,

É sim possível, mas aconselhamos sempre realizar um projeto detalhado com especialista para melhor disposição dos ambientes e aproveitamento correto da área.

Com um projeto bem detalhado você também terá uma melhor "visão" de como sua cozinha ficará após a obra.

Conte conosco para um orçamento de projeto e execução das modificações.

Responder
Janaina Werlich Bender
Tau Arquitetos Associados (São José, Santa Catarina) Tau Arquitetos Associados - há 5 anos

Olá, com certeza é possível desde que o profissional se preocupe com a funcionalidade e praticidade do ambiente, respeitando as normas de dimensionamento em arquitetura e ergonomia!

Entre em contato conosco, nossa equipe é ótima, além de elaborar o projeto arquitetônico, executamos o serviço e oferecemos os materiais.

TAU Arquitetos Associados!

Responder
Sheyla Coelho
Projetos De Arquitetura E Mão De Obra (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Projetos De Arquitetura E Mão De Obra - há 5 anos

Bom dia Diane, como vai ?

É muito bom consultar um especialista na área: Design de interiores ou arquitetos.

Se precisar de orientação, estamos a disposição, podemos fazer uma consultoria sem custo.

Precisamos saber o tamanho do espaço, para poder lhe orientar melhor.

Estou localizada em São Paulo.

Fico a disposição. Entre em contato pelo habitíssimo e depois trocamos telefones.

Sheyla

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região