Dúvida diagrama de instalação smart switch lâmpadas. Será que alguém consegue indicar quais fios devo conectar em quais?

Comprei um smart switch interno para testar a automação das luzes e utilização através do celular (já tenho o Hub Zwave) porém não estou entendendo o diagrama para ligar nos fios da caixa do interruptor.

Será que alguém consegue indicar quais fios devo conectar em quais? Como ele controla 2 interruptores, os fios Yellow e Green do switch podem ser desconsiderados. Obrigado.

Dúvida diagrama de instalação smart switch lâmpadas. Será que alguém consegue indicar quais fios devo conectar em quais?

Comprei um smart switch interno para testar a automação das luzes e utilização através do celular (já tenho o Hub Zwave) porém não estou entendendo o diagrama para ligar nos fios da caixa do interruptor.

Será que alguém consegue indicar quais fios devo conectar em quais? Como ele controla 2 interruptores, os fios Yellow e Green do switch podem ser desconsiderados. Obrigado.

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Manuais técnicos em ingles são dificeis... não da para ir apenas pelas figuras, procure informações onde adquiriu

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de automação residencial na sua região