Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de portões garagem. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de portões garagem dos melhores profissionais.

Preço de Portões Garagem

Quanto custa um trabalho de Portões Garagem?

O preço médio é de

R$ 3.729
A partir de R$ 850 É o preço mais barato para portões garagem
Até R$ 7.200 Preço máximo que os profissionais nos passaram para os trabalhos de portões garagem

Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...

Para conseguir um orçamento personalizado:

Conteúdo dessa guia

Tabela de preços de portões de garagem

Tipos de portões de garagem Preços
Portão de garagem basculante de metal 3,00 x 2,40m R$ 4.500
Portão de garagem basculante de madeira - 3,00 x 2,40m R$ 3.800
Preço de portão de garagem automático - 3,00 x 2,40m R$ 6.200
Portão de garagem basculante de alumínio - 3,00 x 2,40m R$ 5.700
Preço de portão de garagem social misto - 3,00 x 2,40m R$ 4.700
Portão de garagem de madeira automático - 2,20m x 2,45m R$ 4.300

Estes valores são aproximados e podem variar em função de outros fatores dependendo do tipo de trabalho

Informação útil

  • O valor médio de um portão basculante automático é de R$ 6.000. Para receber um preço compatível com a sua região, peça orçamentos para profissionais e empresas especializadas em portões.

  • 5 dias, aproximadamente
  • Dificuldade: Média

Valor de portão de garagem por tipo de serviço:

Preço de manutenção de portão de garagem

O valor aproximado para a manutenção de portão é de R$ 280. O portão de garagem irá necessitar de trabalhos de manutenção periódicas e preventivas para assim manter a integridade, durabilidade e o funcionamento correto do portão. O serviço de manutenção de portão de garagem irá depender de diversos fatores e da complexidade do trabalho.

Preços de outros serviços para portão de garagem

O preço para consertar motor de portão de garagem pode variar de acordo com o tipo de reparo girando em torno de R$ 2.200. Com o passar dos anos e o uso contínuo o motor do portão de garagem poderá necessitar de algum tipo de reparo ou atualização para que seu funcionamento volte a ser como antes ou até mesmo otimizado.

Preço para automatizar portão de garagem

O valor aproximado para automatizar um portão de garagem é de R$ 360. O portão de garagem de abertura manual pode ser automatizado para oferecer uma maior segurança e praticidade aos moradores. Para realizar este trabalho será preciso contar com uma empresa especializada que irá indicar a melhor solução de acordo com o modelo de portão e realizar a instalação do motor e do sistema de abertura.

Dúvidas frequentes sobre portão de garagem

Quanto custa um portão de garagem?

De uma forma geral, o custo médio de um portão com 3,00 x 2,40 pode variar desde R$ 1.700,00, para modelos simples com abertura manual, até R$ 3.400,00 para uma versão automática. O valor a ser investido em um portão de garagem irá depender de uma série de fatores, como por exemplo o material utilizado na fabricação, o tipo de abertura e a tecnologia empregada.

Qual o portão de garagem mais seguro?

A resposta para essa pergunta irá depender de uma série de fatores, como por exemplo o grau de vedação usado na estrutura do portão, sua altura, a forma de abertura e fechamento, entre outros fatores. De uma forma geral, os portões de ferro e de aço costumam ser considerados os mais seguros devido à resistência desses materiais. Mas se você quiser garantir uma dose extra de segurança para seu imóvel o ideal é optar pela instalação de câmeras de segurança no local.

Qual o tipo de portão de garagem mais barato?

A opção de portão mais econômica é o portão de garagem de ferro com sistema de abertura de correr. Por ser um material mais barato e com um sistema mais simples o preço acaba sendo mais competitivo.

Qual é o tamanho padrão de um portão para garagem?

Para um veículo de passeiro a medida ideal do portão é de 2,50 m a 3,50 m de largura para uma entrada confortável na posição reta. Para o acesso de maneira curva a largura ideal é de 5,00 m.

Gostou do conteúdo?

Nota media: 3.7 estrelas

102 votos realizados

47.425 pessoas já solicitaram orçamentos para portões garagem

Preços por categoria

Orçamentos relacionados