Dúvida massa acrílica

Gostaria de substituir a massa corrida pela acrílica nas paredes internas , para evitar estraga a pintura caso haja umidade , posso substituir pela acrílica ou não vai adiantar.

Grato

Augusto

Dúvida massa acrílica

Gostaria de substituir a massa corrida pela acrílica nas paredes internas , para evitar estraga a pintura caso haja umidade , posso substituir pela acrílica ou não vai adiantar.

Grato

Augusto

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Rafael Alves Engenharia
Construtor Engenharia (Nova Friburgo, Rio de Janeiro) Construtor Engenharia - há 7 anos

Nesse caso o correto seria raspar a massa corrida em que está a umidade, deixar secar, aplicar manta liquida e logo após aplicar a massa corrida pva novamente. A massa acrílica foi projetada para uma melhor duração na área externa que mesmo sendo mais dura, também há uma necessidade de manutenção no decorrer dos anos.

Rafael Alves - Construtor Engenharia.

Responder
Joaber  Manoel da Silva
Pintura Casa Nova (Cubatão, São Paulo) Pintura Casa Nova - há 7 anos

Se tiver umidade,nao adianta se e acrilica ou pva,vai dar problema do mesmo jeito,a parede tem que ser preparada,um produto que um engenheiro pediu para que eu usasse e o emborrachado da telhacor,tem dado bons resultados.espero poder ter ajudado,abs SR Augusto.

Responder
Ivanilson Sena da Silva
Pingo Service (Osasco, São Paulo) Pingo Service - há 7 anos

ola augusto tudo bem então dependendo do grau de umidade você terá que fazer um tratamento nas paredes tem diversos produtos bons nos usamos veda top, veda já, veda 1000, esses produto são muito bom, mais a massa corrida acrílica e feita para área externa mesma resolve e segura bem pois já tem adivos impermeabilizantes.