dúvida para melhorar efeito da cortina

Fiz uma cortina romana na sala de TV e não gostei pois acho que está faltando alguma coisa, mas não posso retirar a cortina mas posso acrescentar uma de tecido? Com varão no trilho suíço ou ilhos?

dúvida para melhorar efeito da cortina

Fiz uma cortina romana na sala de TV e não gostei pois acho que está faltando alguma coisa, mas não posso retirar a cortina mas posso acrescentar uma de tecido? Com varão no trilho suíço ou ilhos?

1413631388686-1205339630_535056
2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Camilla Carvalhaes
Carvalhaes - Escritório De Arquitetura (São Bernardo do Campo, São Paulo) Carvalhaes - Escritório De Arquitetura - há 9 anos

Pode sim, ficará charmoso. Use tom sobre tom para criar uma composição de preferência uma cor que já exista no ambiente.

Se você quiser um controle maior da incidência de luz no ambiente, coloque um black out por trás da cortina que deseja colocar.

Espero ter ajudado.

romana-xvii_536676
2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região