As plantas também deveriam fazer parte dessa decoração?

Vejo na foto que tem , além dos elementos citados como suficientes , vários vasos de plantas que compõe o ambiente e que não foram citados .

As plantas também deveriam fazer parte dessa decoração?

Vejo na foto que tem , além dos elementos citados como suficientes , vários vasos de plantas que compõe o ambiente e que não foram citados .

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 6 anos

R: O paisagismo também faz parte do projeto de decoração, considerando as especiais que terão bom aspecto e que poderam se adaptar melhor ao ambiente;

A disposição;

Laura Kokubu
LK Estúdio de Design (São Paulo Zona Sul, São Paulo) LK Estúdio de Design - há 6 anos

Não, necessariamente. Depende do gosto pessoal de cada um e do tempo disponivel para cuidar de uma planta. Uma planta sempre criará uma composição com mais vida, mais aconchegante. Mas, se vc não gosta ou não tem tempo para cuidar, troque por um objeto ou uma escultura. Na verdade, o cantinho da foto sugere (pede visualmente) alguns elementos para decorar (que podem ser as plantas ou outros objetos). Final: Tudo é questão de gosto e de composição.

Responder
Redator Habitissimo
Redator Habitissimo (São Carlos, São Paulo) Redator Habitissimo - há 6 anos

Bom dia Nelson, tudo bem?

Utilizar plantas e flores frescas na decoração também é uma das características do Lagom, elas sempre são bem vindas. Mencionamos esse fato no 5º tópico do texto: "A beleza do natural".

Obrigada pelo seu comentário e por acompanhar nossas matérias.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região