Gostaria de dar destaque na parede da sala com uma parede 3d. Vocês acham que pode ficar muito carregado?

Boa noite,

Estou iniciando a reforma de uma casa. Gostaria de dar destaque na parede da sala com uma parede 3d.

Pensei em fazer um destaque na parede da sala de jantar. Esse destaque tb pensei em fazer com gesso 3d.

Vocês acham que pode ficar muito carregado?

Vou anexar uma planta que desenhei

Obrigadol

Gostaria de dar destaque na parede da sala com uma parede 3d. Vocês acham que pode ficar muito carregado?

Boa noite,

Estou iniciando a reforma de uma casa. Gostaria de dar destaque na parede da sala com uma parede 3d.

Pensei em fazer um destaque na parede da sala de jantar. Esse destaque tb pensei em fazer com gesso 3d.

Vocês acham que pode ficar muito carregado?

Vou anexar uma planta que desenhei

Obrigadol

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Como ficará em ambientes separados... ficará bacana

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Ana Alvarez
Ana Cris - Arqtudo Rj (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Ana Cris - Arqtudo Rj - há 3 anos

Jailson, recomendo a parede da sala de jantar apenas, pois usar este tipo de revestimento em duas paredes, pode ficar muito pesado. A parede da sala de jantar é a que será vista ao entrar, tem mais destaque e fica ao lado da escada, acho bem posicionada, boa para o uso do revestimento.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região