Dúvida piscina

Instalar uma piscina. Não sei qual a melhor. Fibra, alvenaria, ou vinil. Tudo, importa. Tempo, manutençào, e preço. Oque seria viável?

Dúvida piscina

Instalar uma piscina. Não sei qual a melhor. Fibra, alvenaria, ou vinil. Tudo, importa. Tempo, manutençào, e preço. Oque seria viável?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Cahetmel Freitas Vigorito Constancio

A escolha do tipo de piscina varia muito do local de instalação e do aspecto estético desejado ao final.

Por exemplo:

Se for para instalar uma piscina em um apartamento de cobertura, temos um limite de carga máximo definido em projeto, dependendo deste limite a execução da piscina em alvenaria ou concreto é inviável pois pesa muito. Recomendado uma piscina de fibra, onde praticamente todo o peso e representado pela água.

Se for construir em um solo suscetível a deformações a piscina de fibra e vinil é inviável, pois a qualquer acomodação do terreno ela racha, sendo indicado nestes casos uma piscina de concreto.

Quanto ao aspecto estético vai do gosto do cliente.

Antes de decidir por qual piscina executar, pergunte aos especialistas da área e avalie os prós e contras de cada modelo.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região