Posso fazer área de serviço no fundo do meu quintal?

Boa tarde estou com uma duvida , tenho um espaço no fundo da minha no segundo andar e pretendo fazer como area de serviço, sei que nao posso por janela virada para o vizinho, mas posso fazer um muro de (1,40metro) de ponta a ponta ?

Posso fazer área de serviço no fundo do meu quintal?

Boa tarde estou com uma duvida , tenho um espaço no fundo da minha no segundo andar e pretendo fazer como area de serviço, sei que nao posso por janela virada para o vizinho, mas posso fazer um muro de (1,40metro) de ponta a ponta ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Claudio
Claudio Construção (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Claudio Construção - há 6 anos

Bom dia amigo te garanto que vai ficar um ótimo serviço de qualidade desde que seija feito por um bom profissional que saiba aproveitar cada centímetro para não perde nada fica bom pode ter a serteza q sim..trabalhamos com construção em veral todos os tipos de serviço caso queira nos contratar sera um prazer o seu serviço com total praticidade de um ótimo serviço com total segurança e qualidade..

Responder
Claudio
Claudio Construção (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Claudio Construção - há 6 anos

Bom dia amigo te garanto que vai ficar um ótimo serviço de qualidade desde que seija feito por um bom profissional que saiba aproveitar cada centímetro para não perde nada fica bom pode ter a serteza q sim..trabalhamos com construção em veral todos os tipos de serviço caso queira nos contratar sera um prazer o seu serviço com total praticidade de um ótimo serviço com total segurança e qualidade..

Responder
Claudio
Claudio Construção (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Claudio Construção - há 6 anos

Bom dia amigo te garanto que vai ficar um ótimo serviço de qualidade desde que seija feito por um bom profissional que saiba aproveitar cada centímetro para não perde nada fica bom pode ter a serteza q sim..trabalhamos com construção em veral todos os tipos de serviço caso queira nos contratar sera um prazer o seu serviço com total praticidade de um ótimo serviço com total segurança e qualidade..

Responder
elias soares dos santos santos

Pode sim ficaríamos honrados em poder lhe atender e mostrar nossos serviços e além disso pode aproveitar cada espaço cada centímetro da maneira que quiser e do modo que se encaixe em seu gosto e modo como quer por favor queira no contatar pois temos profissionais adequados a cada tipo de trabalho realizado na construção civil

Responder
Particular - há 6 anos

R: Pode fazer sim... sem problemas;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção área de lazer na sua região