Como emitir uma ART de reforma?

Duvida sobre ART de reforma! (prédio antigo)

Ola pessoal, boa noite! sou engenheiro civil recem formado é recebi uma proposta de reforma de um apartamento de 3 pavimentos (prédio em torno de 30 anos), minha duvida é em relação a ART que será emitida, como emitir uma ART de reforma? quais itens adicionar. (a reforma consistira em reforma de todo piso, forro parcialmente é acabamento interior!). agradeço a atenção de todos!

Como emitir uma ART de reforma?

Duvida sobre ART de reforma! (prédio antigo)

Ola pessoal, boa noite! sou engenheiro civil recem formado é recebi uma proposta de reforma de um apartamento de 3 pavimentos (prédio em torno de 30 anos), minha duvida é em relação a ART que será emitida, como emitir uma ART de reforma? quais itens adicionar. (a reforma consistira em reforma de todo piso, forro parcialmente é acabamento interior!). agradeço a atenção de todos!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 5 anos

R: No sub item, coloque reforma e depois especifique os insumos e as respectivas quantidades; precisando de estruturas metálicas conte conosco;

A disposição;

Rodrigo Sobral
Homem Do Lar (Salvador, Bahia) Homem Do Lar - há 5 anos

Uma anotação de responsabilidade técnica(ART) envolve o desejo do cliente, as possibilidades, condições do prédio, e o estado estrutural. Então existirá um projeto em cima de toda avaliação feita por profissionais estabelecidos para cada área, trabalhando na formalidade da ABNT e CREA, conselhos que estabelece as normas. Dessa forma terá uma boa reestruturação e construções de padrões atuais, deixando o prédio com um bom lugar para viver seguro e confortável.

Responder
Lourival Arcanjo Catuaba Filho
Catuaba Reformas e Construções (Itabuna, Bahia) Catuaba Reformas e Construções - há 5 anos

Ola boa tarde tem q fazer um levantamento de todos vao e vazer um por escrito de tudo q for preciso mudar na reforma...medidas de piso forro pinturas se e preciso quebrar hidraulica e eletrica se vai ser preciso mudar com serteza vai ter q atualizar td se tiver algu ao meu alcance q posso ajudar entre em contato q estaremos a disposiçao a lhe dar um surporte