O closet em L previsto na planta do meu apartamento resultaria funcional?

Pessoal, comprei um ap recentemente e na planta tem previsão pra instalação de um closet em L, achei meio estranho a disposição desse espaço, poderiam me ajudar? Com simulação de como ficaria o ambiente?

O closet em L previsto na planta do meu apartamento resultaria funcional?

Pessoal, comprei um ap recentemente e na planta tem previsão pra instalação de um closet em L, achei meio estranho a disposição desse espaço, poderiam me ajudar? Com simulação de como ficaria o ambiente?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 3
ARA Arquitetura e Interiores

Olá Alisson, não fica estranho não, pois desta forma quem está dentro do quarto não vê diretamente quem está se arrumando, o que acaba criando uma privacidade maior. Não fique preocupado que se realizar o closet desta forma ficará lindo !!

Se precisar de uma consultoria, entre em contato conosco, seria um prazer tirar todas as suas dúvidas .

Responder
Wagner Miranda
Particular - há 7 anos

Alisson, é possível sim a divisão entre o closset e a cama. O que dá a impressão é a planta baixa.

Mas na realidade tudo pode ser invertido ou modificado. Já que vc pegou recentemente a chave, temos planos para mobiliar seu lar completo ao seu alcance e você ganha o W.C. de presente.

Aguardo seu contato.

David Nacci
Lda-inbrasil (Ipatinga, Minas Gerais) Lda-inbrasil - há 7 anos

Bom dia Allison, concordo na solução de evitar a parede que divide o espaço cama com o closet (Roberto falou disso). Fica realmente mais espaços, também comprometendo um pouco de armário. Alem disso uma sugestão seria de rever a parede do banheiro fazendo uma porta de vidro semi-fosco (ou decorado), ganhando mais espaço e luminosidade no ambiente closet+quarto. Segue duas foto de espaços que nos projetamos

2 fotos
Responder
Alipio Carvalho
Pyu Projetos (Praia Grande, São Paulo) Pyu Projetos - há 7 anos

Bom dia Sr. Alisson Moraes conforme todos explicaram acima a planta e meramente sugestiva nossa função e adaptar suas necessidades com o espaço adquirido o melhor mesmo e o sr. entrar em contato para uma entrevista totalmente gratuita com o objetivo de entender suas reais necessidades e assim apresentar um projeto 3D... fico a disposição para atende-lo

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região