Dúvida sobre Emendade Gesso e DryWall

Meu apto tinha o teto da sala rebaixado em gesso, placas de 60x60.

Contratei um gesseiro para fazer uns recortes no gesso. Ele optou por quebrar o gesso de toda a parte onde faria os recortes, e fazer novamente em dry wall.

Porém isso gerou uma emenda no teto do gesso existente com o dry wall.

Consultei alguns profissionais que falaram que isso não é recomendável, e que pode gerar fissuras.

Gostaria de saber se vcs tem algum manual sobre esse assunto, que esclareça a dúvida em questão, com recomendações/orientações.

obrigada

Dúvida sobre Emendade Gesso e DryWall

Meu apto tinha o teto da sala rebaixado em gesso, placas de 60x60.

Contratei um gesseiro para fazer uns recortes no gesso. Ele optou por quebrar o gesso de toda a parte onde faria os recortes, e fazer novamente em dry wall.

Porém isso gerou uma emenda no teto do gesso existente com o dry wall.

Consultei alguns profissionais que falaram que isso não é recomendável, e que pode gerar fissuras.

Gostaria de saber se vcs tem algum manual sobre esse assunto, que esclareça a dúvida em questão, com recomendações/orientações.

obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: O ideal era fazer todo o pano com o mesmo material, gesso acartonado, pois materiais diferentes se comportam diferente e são passiveis de fissuras...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região