Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de impermeabilizar parede. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de impermeabilizar parede dos melhores profissionais.

Preço de impermeabilizar parede

Quanto custa um trabalho de impermeabilizar parede?

O preço médio é de

R$ 1.082
A partir de R$ 850 É o preço mais barato para impermeabilizar parede
Até R$ 1.400 Preço máximo que os profissionais nos passaram para os trabalhos de impermeabilizar parede

Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...

Para conseguir um orçamento personalizado:

Conteúdo dessa guia

Preços de impermeabilizar parede

Tipos de serviços Preços
Impermeabilização parede cozinha R$ 850
Impermeabilização parede externa R$ 1.400
Impermeabilização parede sala R$ 1.230
Impermeabilização parede banheiro R$ 850

Estes valores são aproximados e podem variar em função de outros fatores dependendo do tipo de trabalho

Informação útil

  • Antes de impermeabilizar uma parede, é fundamental corrigir as trincas e depois efetuar a limpeza para que o impermeabilizante seja eficaz. Sempre consulte a opinião de um profissional sobre o melhor produto para impermeabilizar a sua parede. A impermeabilização de uma parede interna fica em torno de R$800,00.

  • Tempo de trabalho: 1 dia
  • Dificuldade: Baixa
Veja o preço para impermeabilizar a parede de cada ambiente:

Impermeabilizar parede do quarto: O surgimento de umidade no quarto pode ser perigoso para a saúde, além de poder estragar partes estruturais da construção. Portanto, impermeabilizá-la é fundamental e o custo médio desse serviço para uma parede de 3,0x5,0m de um quarto é de R$ 480,00 .

Impermeabilizar parede da lavanderia: Por receber bastante fluxo de água, a falta de impermeabilização na lavanderia provavelmente causará problemas de umidade em pouco tempo. O preço médio para impermeabilizar uma paredes de lavanderia de é de R$ 700,00 para um espaço de 7m². O profissional contratado poderá indicar o melhor tipo de impermeabilizante para cada caso.

Impermeabilizar parede do escritório: a  impermeabilização das paredes de um escritório de 120m² tem custo médio de R$ 3.800,00. O serviço poderá ser solicitado a um pintor, mas caso haja grande quantidade de umidade aparente na pintura, pode ser necessário contratar um pedreiro para verificar se não uma infiltração vinda de outro andar, por exemplo.

Impermeabilizar parede do quintal: A exposição das paredes do quintal ao tempo torna imprescindível a aplicação de impermeabilizante. Ela pode ser feita tanto com tinta impermeabilizante quanto com argamassa polimérica, e sai na faixa de R$ 2.300,00 para uma fachada de 6,00x8,00m.

Veja conselhos importantes sobre impermeabilizar paredes:

Confira as perguntas mais comuns sobre impermeabilizar parede:

Quais são os riscos de não impermeabilizar as paredes?

Não só para as paredes, como também para as lajes, piscinas e outras estruturas, o surgimento da umidade traz consigo o mofo, que por sua vez causa ou agrava problemas respiratórios e alergias. Além disso, se a umidade não for eliminada, com o tempo ela pode comprometer a estrutura da parede, fazendo-a cair. Caso a umidade atinja a parte elétrica do ambiente, um curto circuito pode ocorrer. Para evitar problemas maiores, assim que identificada a umidade na parede, deve-se contatar um profissional para realizar a impermeabilização.

Existe um profissional específico para fazer a impermeabilização?

A impermeabilização  pode ser feita com pedreiros, já que normalmente são simples e rápidas. Apenas para alguns tipos de impermeabilização, como o de manta asfáltica, a qual é aplicada com um maçarico de alta potência, exigem aplicadores especializados.

Quanto tempo demora para impermeabilizar uma parede?

A impermeabilização de uma parede comum é simples, e pode ser feita em apenas um dia. Entretanto, existem produtos que são aplicados antes da pintura da parede que devem ser “curados” após certos períodos de tempo. Nesses casos, ainda que a aplicação do impermeabilizante seja feita em apenas um dia, será preciso um pouco de atenção àquela

 O revestimento de porcelanato é impermeabilizante?

Não. Muitas pessoas acreditam que ao aplicar e rejuntar o porcelanato na parede, já estão realizando a impermeabilização da parede, quando na verdade não estão. Isso acontece porque a aparência do porcelanato dá a sensação de que a água não consegue penetrá-lo. Por isso, antes de revestir, solicitei a aplicação de impermeabilizante na parede e rejuntes.

É preciso impermeabilizar as vigas baldrame?

Durante o período de construção, é fundamental impermeabilizar as vigas baldrame, pois elas também sofrem problemas de umidade e, depois de terminada a obra, torna-se muito difícil ou até inviável resolver a origem do problema. A falta de impermeabilização do baldrame geralmente resulta no surgimento do mofo numa altura de até 50cm do chão, próximo ao rodapé.

Gostou do conteúdo?

Nota media: 3.7 estrelas

3 votos realizados

3.978 pessoas já solicitaram orçamentos para impermeabilizar parede

Preços por categoria

Orçamentos relacionados