Como fazer instalação de ar condicionado neste caso?

Quero fazer a instalação de um ar condicionado 220V monofásico. Minha rede é 110V e o fornecimento é bifásico.. Como que eu poderia fazer essa instalação? Pensei que todos os aparelhos 220 fossem bifásico.

Como fazer instalação de ar condicionado neste caso?

Quero fazer a instalação de um ar condicionado 220V monofásico. Minha rede é 110V e o fornecimento é bifásico.. Como que eu poderia fazer essa instalação? Pensei que todos os aparelhos 220 fossem bifásico.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Fernando Henriques de Oliveira

David, recomendo que profissional na área de refrigeração ou climatização realize a instalação do seu ar condicionado. O Split em questão é bifásico, ou seja, utiliza dois fios fase 110v. Se vc possui carga elétrica 220v, ou bifásico. Bifásico trata de dois fios 110v (diferentes) que somados gera 220v. Chame profissional da área. O barato pode sair caro.

Responder
Particular - há 3 anos

R: Se sua rede é bifasica, voce tem 220V

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Nilson Monaco
A. Prego Eletricista (São Paulo Zona Norte, São Paulo) A. Prego Eletricista - há 3 anos

Seu ar e 220v e só ligar na sua rede 220v.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região