é possível que minha laje caia?

Fiz um contra piso na minha laje premoldada,10cm de caida,tem dado estalos as vezes muito forte, é possível minha laje cair, não tem nem fissura e rachaduras.

é possível que minha laje caia?

Fiz um contra piso na minha laje premoldada,10cm de caida,tem dado estalos as vezes muito forte, é possível minha laje cair, não tem nem fissura e rachaduras.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Rafael Costa
Bim Construtora (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Bim Construtora - há 3 anos

Olá Noeme,

Como já indicado pelos colegas o melhor a fazer é procurar um engenheiro para verificar a condição da sua estrutura.

Pode ser algo simples como falta de juntas de dilatação em seu contra piso, mas somente uma visita técnica para avaliar.

Responder
Particular - há 3 anos

R: Recomendo uma visita técnica com laudo de um engenheiro, pois ele avaliará adequadamente a situação;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Particular - há 3 anos

R: Recomendo uma visita técnica com laudo de um engenheiro, pois ele avaliará adequadamente a situação;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Thiago Teixeira Da Silva Menegatte

Noeme, boa tarde!

Antes de qualquer coisa, procure um engenheiro para verificar a condição da sua estrutura, ela pode ainda não ter rachaduras visiveis, porém pode estar trabalhando de forma inadequada ou com sobrepeso alé do que foi dimensionada.