Porcelanato apresentou bolinhas após aplicação, o que fazer?

Boa noite, tenho uma dúvida: meu profissional aplicou o porcelanato líquido na minha casa, a cor escolhida foi o preto mas apareceram um monte de bolinhas isso é normal? Algumas partes ficaram perfeitas já outras não. O que deve ter ocasionado essas bolinhas? Desde já grata à todos.

Porcelanato apresentou bolinhas após aplicação, o que fazer?

Boa noite, tenho uma dúvida: meu profissional aplicou o porcelanato líquido na minha casa, a cor escolhida foi o preto mas apareceram um monte de bolinhas isso é normal? Algumas partes ficaram perfeitas já outras não. O que deve ter ocasionado essas bolinhas? Desde já grata à todos.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Felipe
Particular - há 6 anos

Boa Tarde!!!

Realmente se tiver muitas bolhas foi um erro do aplicador, elas são realmente muitas mas depende da velocidade que batem a resina a velocidade muito alta faz a resina dar muitas bolhas.

depois do piso pronto para retirar se for muitas uma dica Lixar onde piso todo e aplicar mais uma camada de 1mm

Leandro Dias
Particular - há 7 anos

Bom dia! O surgimento de bolhas é normal na aplicação do porcelanato líquido, porém, a eliminação das mesmas também faz parte do processo de aplicação. Corremos o risco de ficar com uma ou outra (quase imperceptíveis). Mas se ficaram muitas bolhas os diagnósticos poderão ser: erro de aplicação ou ferramental ruim.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região