Flavio
Qual o revestimento utilizado neste projeto?

Boa noite

Por favor, alguém sabe me informar qual revestimento utilizado nessa foto?

Obrigado

Abs

Qual o revestimento utilizado neste projeto?

Boa noite

Por favor, alguém sabe me informar qual revestimento utilizado nessa foto?

Obrigado

Abs

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Vitor Mansur
Help Home Reformas & Manutenções (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Help Home Reformas & Manutenções - há 5 anos

Olá Flávio, pela foto parece não ser um revestimento, mas o próprio azulejo. Em grandes lojas, como Etna e tok&stok é possível encontrar inúmeras variações para pisos e azulejos que imitam vários tipos de revestimentos e materiais.

Espero que tenha ajudado,

Abraços

Help Home Copacabana