Dúvida sobre qual tipo de casa

Olá a todos, quero ter uma casa na praia, seria somente para mim e minha esposa portanto 5 x 5mts seria ideal. Penso em comprar um container cru e ir dando acabento por conta e construir um banheiro anexo ao container. Ou seria mais em conta comprar uma casa pré fabricada. A verdade é que a grana é curta e gostaria de uma opinião formada, pois tenho muitas dúvidas.

Dúvida sobre qual tipo de casa

Olá a todos, quero ter uma casa na praia, seria somente para mim e minha esposa portanto 5 x 5mts seria ideal. Penso em comprar um container cru e ir dando acabento por conta e construir um banheiro anexo ao container. Ou seria mais em conta comprar uma casa pré fabricada. A verdade é que a grana é curta e gostaria de uma opinião formada, pois tenho muitas dúvidas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

CASA DE  GESSO
Particular - há 8 anos

Emerson, bom dia! Bem hoje o mercado te proporciona diversos meios para tal construção. Nós te oferecemos a Casa de Gesso! Uma casa dessas de 5x5m² Atc, não sai mais que R$ 9.000 mil ela pronta e entregue. O bom disso tudo é que você não teria dores de cabeça. Temos alguns contêiners em nossa Fábrica e não gastamos menos que 9 mil para transformar eles em escritório, e olha que não to falando em uma casa! Esse valor é com a aquisição das peças que nos custou R$ 6,000 mais as modificações e sem as termos acústicas, pois usamos ar condicionados nos interiores.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região