Dúvida sobre quantidade aptos

Gostaria de saber quantos apartamentos de 2 dormitórios e 1 banheiro eh possivel construir em um predio de 3 andares em um terreno de 10m (fundo) x 28m (frente).

Dúvida sobre quantidade aptos

Gostaria de saber quantos apartamentos de 2 dormitórios e 1 banheiro eh possivel construir em um predio de 3 andares em um terreno de 10m (fundo) x 28m (frente).

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Arlete Falcão Ribeiro
Arlete Falcão Arquitetura (Goiânia, Goiás) Arlete Falcão Arquitetura - há 9 anos

Como não no informou em que região está, não temos como saber as exigências legais do local. Geralmente, as prefeituras fornecem o documento de Uso do Solo que nos informam os afastamentos, as alturas máximas dos prédios,vagas de garagem ...para cada lote. A partir deste documento,podemos fazer um cálculo por andar e depois transformá-lo numa planta baixa,caso queira.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção de edificios na sua região