Dúvida sobre rufo em muro de divisa, quem deve fazer?

Foi construído um sobrado do lado da minha casa, eles nao fizeram um novo muro, usaram o ja existente, ou seja, o meu, apenas rebocada do lado deles. Colado nesse muro tem uma parede que eles fizeram de garagem aberta, que futuramente será fechada, a viga da garagem ficou acima do muro, portanto subi o muro. E agora, o construtor quer que eu coloque um rufo nessa viga de garagem, colado com meu muro. Sou obrigada? Como funciona nesse caso, já que é só um muro de divisa?

Dúvida sobre rufo em muro de divisa, quem deve fazer?

Foi construído um sobrado do lado da minha casa, eles nao fizeram um novo muro, usaram o ja existente, ou seja, o meu, apenas rebocada do lado deles. Colado nesse muro tem uma parede que eles fizeram de garagem aberta, que futuramente será fechada, a viga da garagem ficou acima do muro, portanto subi o muro. E agora, o construtor quer que eu coloque um rufo nessa viga de garagem, colado com meu muro. Sou obrigada? Como funciona nesse caso, já que é só um muro de divisa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe ajudar.

R: Isso é como um codigo de etica, quem chegou depois faz os trabalhos necessarios para não incomodar que já estava bem ali no local

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região