Como calcular o tamanho da cuba do banheiro?

A cuba de louça embutida do meu banheiro caiu e preciso trocar, porem não sei como calcular o tamanho correto para comprar uma nova. Ela era colada em uma placa de mármore.

Medindo verifiquei que tem 27 cm de altura e 27cm de largura. Qual o tamanho que devo comprar? Gostaria de um orçamento também para colar a cuba nova que comprarei. Obrigado!

Como calcular o tamanho da cuba do banheiro?

A cuba de louça embutida do meu banheiro caiu e preciso trocar, porem não sei como calcular o tamanho correto para comprar uma nova. Ela era colada em uma placa de mármore.

Medindo verifiquei que tem 27 cm de altura e 27cm de largura. Qual o tamanho que devo comprar? Gostaria de um orçamento também para colar a cuba nova que comprarei. Obrigado!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

alex sandro torres de carvalho sandro

pra colocar a cuba eu cobro 60,00 reais

Responder
alex sandro torres de carvalho sandro

um jeito simples e pratico pega um papelao que cubra todo o diametro do boraco da pia e poe em cima do vao e desenhe com laois ou caneta e leve o desenho ou seja um moude e leva pro vendedor e bem mais simples.

Responder
Lidia Smoleanschi

Normalmente ha um codigo estampado na parte de baixo das cubas. Se você pegar esse numero e souber o fabricante, você facilmente saberá o tamanho exato da cuba quebrada, podendo substituir por outra de iguas dimensões. Quanto a instalação, o melhor é chamar um marmorista para fazer. É simples, mas ele saberá o adesivo correto a ser urilizado.

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Se possuía 27 cm no acabamento, a cuba terá 35 cm... e a fixação deverá ser feita com massa plástica após lixar as superfícies...

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região