Qual o nome e preço deste revestimento de parede?

Boa tarde!

Gostaria de saber o nome deste revestimento e quanto custa?

Como é vendido por metro?

É um tipo de porcelanato?

Qual o nome e preço deste revestimento de parede?

Boa tarde!

Gostaria de saber o nome deste revestimento e quanto custa?

Como é vendido por metro?

É um tipo de porcelanato?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Elizabeth Quintella
Elizabeth Quintella Arquitetura & Design (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Elizabeth Quintella Arquitetura & Design - há 7 anos

Boa tarde, me parece placas de cimentício, vc encontra tb em placas de gesso.Mas atenda na pintura, que deverá ser na pistola com tinta acetinada.O rejunte de preferencia epoxi. Caso goste poderá colocar papel de parede 3d.Mas lembre-se a iluminação faz total diferença.

Dê prefencia a colocar piso/teto, neste caso poderá optar pelo uso do rodapé ou não. espero ter ajudado.Grata pela oprtunidade.

8 fotos
Responder
Joice Gondim
Jgs Arquitetura E Interiores (Ribeirão Preto, São Paulo) Jgs Arquitetura E Interiores - há 7 anos

Oi!! Também a opção em placa de 30x30 com acabamento em pedra São Tomé ou mármore branco. Nesse o custo da mão de obra instalação refere-se a assentamento de revestimento.. Essas placas são vendidas em lojas especializadas de revestimento.

Responder
Tatiana Binns
Tatiana Binns Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Tatiana Binns Arquitetura - há 7 anos

Olá! É canjiquinha quadrada, feita com pedra São Tomé. Mas esse efeito também pode ser feito de forma similar com gesso 3D ou papel de parede 3D. Agora que sabe o nome, fica mais fácil pra fazer uma pesquisa de preço. Lembre-se de considerar o preço da mão de obra, que no caso de pedra, geralmente é mais cara que o material.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região