Como reparar danos no sistema hidráulico?

Apos um acidente hidráulico em minha casa recém reformada foi aconselhado os seguintes itens :

Instalação de extravasor???

Instalação de tubo de limpeza

Conexão individual das caixas de água

Devido a muitos problemas com as arquitetas, preciso de uma orientação

Obg

Como reparar danos no sistema hidráulico?

Apos um acidente hidráulico em minha casa recém reformada foi aconselhado os seguintes itens :

Instalação de extravasor???

Instalação de tubo de limpeza

Conexão individual das caixas de água

Devido a muitos problemas com as arquitetas, preciso de uma orientação

Obg

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Marcelo Ferreira Almeida
Engenheiro Civil (Guarulhos, São Paulo) Engenheiro Civil - há 7 anos

Prezada,

Para lhe fornecer informações, orientações e soluções a cerca do problema apresentado em seu sistema hidráulico, é imprescindível a visita técnica de profissional da área para conhecer e avaliar esse sistema, inclusive se foi executado atendendo as normas vigentes (no mínimo), caso tenha sido executado conforme projeto, também verificar se houve alguma falha de dimensionamento ou de execução.

Como você já teve problemas, e imagino que não gostaria de correr o risco novamente, siga meu conselho. Contrato um Profissional sempre.

Eng. Marcelo

À disposição.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região