Como montar uma bancada de pedra?

Como é feita a fixação no chão da pedra de sustentação da bancada?

Como montar uma bancada de pedra?

Como é feita a fixação no chão da pedra de sustentação da bancada?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Gilvanei Rodrigues
Imaginar & Realizar (Queimados, Rio de Janeiro) Imaginar & Realizar - há 6 anos

Bom, normalmente se faz um rasgo na parede e outro no pé da bancada de pedra mármore e na junção se põem eberê,mas sempre coloco por debaixo da peça dois pedaços de aço inoxidável para da uma maior resistência ao espelho da bancada. Espero te ajudado....há e nos rasgos coloco argamassa ac-lll ou cimento bem forte com areia... Deixe sempre dá o tempo da cura...

Responder
Gilvanei Rodrigues
Imaginar & Realizar (Queimados, Rio de Janeiro) Imaginar & Realizar - há 6 anos

Bom, normalmente se faz um rasgo na parede e outro no pé da bancada de pedra mármore e na junção se põem eberê,mas sempre coloco por debaixo da peça dois pedaços de aço inoxidável para da uma maior resistência ao espelho da bancada. Espero te ajudado....

Responder
Jussara Arruda Machado

fixação com PU.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Neste caso é colado com massa plastica;