Alguém pode me mostrar modelos de quitinetes para construção?

Quero construir 5 quitinetes de dois piso ,em uma area de.

24 mt de frente por 30 mt de fundo, modelo tradicional com um custo baixo... Se alguem tiver um modelo pra ver qual seria a melhor posicionamento pra ter uma ideia e valores fico grato.

Alguém pode me mostrar modelos de quitinetes para construção?

Quero construir 5 quitinetes de dois piso ,em uma area de.

24 mt de frente por 30 mt de fundo, modelo tradicional com um custo baixo... Se alguem tiver um modelo pra ver qual seria a melhor posicionamento pra ter uma ideia e valores fico grato.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

RODRIGO MEIRA
S&M Projetos e Engenharia (Campo Limpo Paulista, São Paulo) S&M Projetos e Engenharia - há 5 anos

Boa tarde Genesio!

A primeira coisa a se fazer é procurar saber em qual zoneamento se encontra seu lote e verificar no Código de Obras da sua cidade informação sobre parâmetros de ocupação

como: afastamentos laterais e de fundo, taxa permeável, taxa de ocupação e etc...não se preocupe isso é bem fácil de saber.

Com base nessas informações é possível elaborar uma edificação com base no seu interesse.

Tenha em mente que um projeto de maior proporção como o seu é fundamental a elaboração de todos os projetos, orçamento compatível com as suas finanças e o cronograma da construção para planejar o momento certo de utilização das finanças em cada etapa da construção e não ter nenhum susto ao longo de sua construção.

Na S&M projetos e Engenharia elaboramos seu projeto conforme suas necessidades e possibilidades.

Segue para inspiração uma quitinete que projetei para um cliente na cidade de Várzea paulista.

​Eng. Civil Rodrigo Meira

Na S&M Projetos e Engenharia

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Genésio, bom dia!

Colocar modelos aqui pode te induzir a um procedimento equivocado. O melhor caminho é contratar uma consultoria com profissional da área (engenheiro civil ou arquiteto) para poder te orientar, em função do Código de Obras do Município onde será erguida a edificação. A CKS Consultores executa esse tipo de serviço.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Particular - há 5 anos

R: Não indico usar projetos prontos ... crie com base na topografia, posição em relação ao sol e seus gostos pessoais; Traga seu projeto

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região