duvidas

Bom dia estou reformando um terraço, a casa é um sobrado que foi construido a trinta anos, quando comprei o vendedor me passou a planta e o projeto da obra, nesse projeto existe um terceiro andar onde hoje é meu terraço fiz um banheiro um quarto, e tivemos que acertar a laje para colocarmos o piso , fico preocupada com o peso sobre a laje,mas se existe um projeto para o terceiro andar será que posso ficar tranquila quanto a reforma???

duvidas

Bom dia estou reformando um terraço, a casa é um sobrado que foi construido a trinta anos, quando comprei o vendedor me passou a planta e o projeto da obra, nesse projeto existe um terceiro andar onde hoje é meu terraço fiz um banheiro um quarto, e tivemos que acertar a laje para colocarmos o piso , fico preocupada com o peso sobre a laje,mas se existe um projeto para o terceiro andar será que posso ficar tranquila quanto a reforma???

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Bruno Lima
Construinter Engenharia (Praia Grande, São Paulo) Construinter Engenharia - há 8 anos

Bom dia Soraya, lhe faço a seguinte pergunta;

Este projeto que você tem em mãos é um projeto de estruturas ou apenas arquitetônico?

Se for de estrutura fica tranquila pois o mesmo deve ter sido projetado para tal uso. Se for apenas arquitetônico não se pode confiar plenamente.

Responder
Milton da Silva
Construmil Rio Incorporadora Ltda. (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Construmil Rio Incorporadora Ltda. - há 8 anos

Não Necessita De Preocupação Se a Laje Foi Feita Por Especialista Eles Sabem Qual Material Usado Para Quanto Peso Ela Aquenta Caso Contrario Leve Um Especialista Para Averiguar Para Não Terem Problemas Futuros.