Posso colocar dobradiças "bang bang" em uma porta balcão?

Pretendo fazer porta mosquiteiro em uma porta balcão de 2.06 de alta e 1.13 de largura posso colocar dobradiça Bang bang vai ficar entre as portas de vidros e da lata?aceito sugestão. .Obrigada

Posso colocar dobradiças "bang bang" em uma porta balcão?

Pretendo fazer porta mosquiteiro em uma porta balcão de 2.06 de alta e 1.13 de largura posso colocar dobradiça Bang bang vai ficar entre as portas de vidros e da lata?aceito sugestão. .Obrigada

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Jose Elias Azevedo
Jea Construções E Reformas Ltda (Guarulhos, São Paulo) Jea Construções E Reformas Ltda - há 7 anos

Boa tarde Solange.

Creio não ser possível pois a largura da dobradiça é maior que o espaço existente entre a porta de vidro e a de chapa,mesmo que fosse possível haveria um vão entre a porta e o batente por causa da dobradiça e continuaria entrando insetos.

Responder
Elizeu Pereira
Falco Jatobá Edificações (Sorocaba, São Paulo) Falco Jatobá Edificações - há 7 anos

Ola

Pode instalar sim,desde que tenha espaço entre porta e batente e na espessura da dobradissa, consultar um marcaneiro especialista no ramo ok!?

A Falko Jatobá Edificações se dedica "transformar sonhos em realidades"6

Com total confiança e respeito ao cliente

Construções/Reformas/Pinturas

Atenciosamente

Falko Jatobá Edificações

Ekip Niko