A casa container pode ser utilizada como habitação permanente?

Isolamento térmico adequado é possível? Fresco no verão e quente no inverno.

Cozinha e casa de banho eficazes?

Esgotos e canalização feitos sem dificuldades?

A casa container pode ser utilizada como habitação permanente?

Isolamento térmico adequado é possível? Fresco no verão e quente no inverno.

Cozinha e casa de banho eficazes?

Esgotos e canalização feitos sem dificuldades?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Gustavo Arbex
Grbx Arquitetos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Grbx Arquitetos - há 6 anos

boa noite. Concordo com o colega. Já vi muitos clientes com problemas de patologia da construção. Gasta-se muito para solucionar ligações dos módulos e principalmente impermeabilização e conforto termo/acústico. Conheça nossos projetos na pagina da empresa e caso precise de algo mais, estamos à disposição. Seria um prazer ajudar seu sonho ser materializado com qualidade de projeto e construção.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Até pode mais o custo é alto, além de que deve levar em consideração que estes contêineres são refugo de transporte maritimo, por algum motivo; A manutenção é permanente... a maioria das pessoas que fazem neste sistema se arrependem posteriormente... Já fizemos diversas casas para pessoas que acreditavam que as casas containeres eram a solução; As casas em estrutura metálica possuem otimo design, é fabricada sob medida com calculo estrutural e tratamento adequado superficial, além de ser rapida a construção o custo x beneficio é otimo, com custo inferior a construção convencioal

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região