Dúvidas na venda de um imóvel para construtora

Vou fechar a venda do meu imóvel com uma construtora e ficou acertada a seguinte forma de pagamento:

a) valor à vista no ato da assinatura do contrato

b) um apartamento de dois apartamentos que será construído no terreno do meu imóvel e no lote ao lado (Assinarei um contrato de compra do apartamento quitado).

A construtora informou que a pré-análise da obra só poderá ser realizada após a demolição da minha casa, isso confere ?

Quero saber como devo proceder para me resguardar, pois o contrato da compra do apartamento será de um projeto que não possui aprovação da prefeitura. Quais as documentações da obra ele deve me apresentar para que eu possa assinar os contratos de forma mais tranquila ?

Dúvidas na venda de um imóvel para construtora

Vou fechar a venda do meu imóvel com uma construtora e ficou acertada a seguinte forma de pagamento:

a) valor à vista no ato da assinatura do contrato

b) um apartamento de dois apartamentos que será construído no terreno do meu imóvel e no lote ao lado (Assinarei um contrato de compra do apartamento quitado).

A construtora informou que a pré-análise da obra só poderá ser realizada após a demolição da minha casa, isso confere ?

Quero saber como devo proceder para me resguardar, pois o contrato da compra do apartamento será de um projeto que não possui aprovação da prefeitura. Quais as documentações da obra ele deve me apresentar para que eu possa assinar os contratos de forma mais tranquila ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de demolições na sua região