Dúvidas sobre a construção com containers

Bom dia, estamos com uma ideia de construir um Escritório de dois pisos com containers. O espaço não é muito grande do terreno disponível e temos pressa, seria uma boa opção?

Dúvidas sobre a construção com containers

Bom dia, estamos com uma ideia de construir um Escritório de dois pisos com containers. O espaço não é muito grande do terreno disponível e temos pressa, seria uma boa opção?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

EB ARQUITETURA
Particular - há 8 anos

Rafaela, ótima opção além do apelo publicitário muito grande! Temos diversas empresas no mercado que podem suprir sua necessidade de fornecimento do material/execução e aliado ao bom projeto, é sucesso garantido. Faça contato conosco, tenho certeza que podemos te auxiliar.

Morgana Bosi
Particular - há 8 anos

Olá Rafaela!!! Com certeza será uma ótima opção construir o escritório com contêineres! A obra ficar mais rápida, econômica e ecologicamente correta. Precisa sim ter alguns cuidados com o tipo de contêiner a ser comprado, com a base do solo que irá instalar e trabalhar com empresas que realize um bom trabalho com contêineres. Seguem alguns projetos que já fizemos. Espero ter ajudado.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região